header top bar

section content

Em Sousa: Secretaria de Educação se antecipa e inicia período de pré-matrícula escolar 2012. Confira!

As vagas são oferecidas desde a pré-escola até o ensino médio. Para quem já está matriculado na rede municipal de ensino, basta ratificar a matrícula.

Por

01/12/2011 às 15h30

A Prefeitura de Sousa através da Secretaria de Educação informa a todos os interessados que iniciou o período de pré-matrícula nas escolas da rede municipal de ensino. As vagas são oferecidas desde a pré-escola até o ensino médio.

Para quem já está matriculado em uma das escolas da rede municipal de ensino, basta apenas ratificar a matrícula para o ano vindouro, e aqueles que ainda não estão matriculados ou pretendem mudar para outra escola devem procurar a direção do educandário, na qual desejam efetuar a matrícula.

A escola municipal “Sinhá Gadelha” já oferece aos alunos o programa “Mais Educação”, com aulas de reforço escolar nas disciplinas Português e Matemática, além de aulas de informática, teatro, flauta, natação, recreação, futsal e futebol de campo.

O programa “Mais Educação” visa fomentar atividades para melhorar o ambiente escolar, tendo como base estudos desenvolvidos pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), melhorando no que se refere ao “Índice de Efeito Escola – IEE”, indicador do impacto que a escola pode ter na vida e no aprendizado do estudante, conjugando informações socioeconômicas do município.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula