header top bar

section content

Sousa ganha nova escola; Investimentos são de R$ 5 mi; prefeito e vereador comemoram

O prefeito comemorou o novo investimento e disse que não vai medir esforços para concretização da escola.

Por

24/11/2011 às 19h44

O Prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) e o presidente da Câmara de Vereadores Cacá Gadelha (PSD), receberam nessa quarta-feira (23), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Buega Gadelha, onde discutiram a construção de uma Escola para formação técnica e profissional dos jovens e adolescentes na cidade.

Buega informou ao prefeito que o projeto de construção da Escola Técnica e Profissional já está totalmente pronto, devendo ser construído numa área de 10 mil metros, orçado em orçado em R$ 5 milhões de reais. Ele afirmou também, que as estão previstas para começar no mês de março do próximo ano.

“Saímos daqui conscientes desta sólida parceria para a construção da Escola Técnica e Profissional, que irá qualificar profissionalmente os jovens e os adolescentes de nossa querida terra”. Declarou Buega

Prefeito comemora
Tyrone garantiu a doação do terreno para construção da escola e avaliou positivamente o encontro com o presidente da FIEP, afirmando que o Poder Público Municipal dará total apoio para que esta obra seja construída, já que beneficiará toda a população de Sousa.

“Iremos apoiar todas as ações e parceiras que venham a desenvolver a cidade de Sousa, pois o que queremos é o progresso de nossa cidade”. Afirmou Buega

O prefeito informou que o terreno doado será próximo ao SESI, pois é uma forma de valorizar a área da cidade e atender aqueles que mais precisam de qualificação profissional.

Poder Legislativo
O presidente da Câmara de Sousa, Cacá Gadelha (PSD), também comemorou a nova conquista da cidade e informou que a escola vai ser de nível técnico e superior, nas áreas de Alimentação, Bebidas, Gestão e empreendimento.

“Esse empreendimento vai dar mais oportunidades de qualificação aos sertanejos, em especial aos sousenses”. Frisou Cacá

Ouça áudio!

Veja o vídeo da reportagem de Jackson Queiroga

Veja fotos na galeria, clique e aumente o tamnho

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: