header top bar

section content

Professor Gildemar Pontes lança livro sobre literatura em CZ com participação de alunos

A obra teve a participação de nove alunos da UFCG e está voltado para a arte literária numa perspectiva interdisciplinar.

Por

28/10/2011 às 06h26

O poeta e professor da UFCG, Gildemar Pontes, lançou na última sexta-feira (21) em Cajazeiras, na Livraria Lesco-Lesco, seu décimo sétimo livro.

O evento reuniu um grande público que aplaudiu com entusiasmo Carlos Gildemar Pontes.

A obra intitulada de “saberes e dizerem sobre a arte literária e sua essência”, trata-se de um conjunto de ensaios sobre literatura, numa perspectiva interdisciplinar.

Uma das novidades proporcionadas pelo organizador do livro foi a participação de nove alunos da Graduação, oito de Letras e uma de História que assinaram seus artigos, e de professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, mestrandos do Curso de Letras da UERN, em Pau dos Ferros, e professores da Universidade Estadual do Ceará, do Campus de Iguatu.

“Esta experiência favorece o intercâmbio entre instituições da região e incentiva os alunos a produzirem desde a graduação, ampliando seus currículos e se capacitando para atuarem profissionalmente no futuro.” Enfatizou Gildemar

Dentre os alunos que participaram desta obra estão, Nadja Claudino, Brenda Kílvia, Tereza Dionísio, George Patrick, Abraão Vitoriano e Nathalia Aquino, todos da UFCG.

O livro tem 192 páginas e está sendo vendido na Livraria Lesco-Lesco ao preço de R$ 20,00 (vinte reais).
 

Tags:
Recomendado pelo Google: