header top bar

section content

Governo divulga lista dos novos gerentes de eduação na PB. Veja quem fica e quem sai!

Confira aqui a lista dos gerentes regionais na região sertaneja aprovados em processo seletivo do Governo.

Por

14/10/2011 às 19h40

O Governo do Estado da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (14), a relação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, para comandar as Gerências Regionais de Educação do Estado da Paraíba.

A seleção foi composta por três etapas e os candidatos teriam que ser aprovada em todas. A última etapa foi uma entrevista com o Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

Em Cajazeiras, quatro nomes disputaram a Nona Regional de Educação, mas a professora Maria do Socorro Delfino Pereira (Corrinha) foi a vencedora do processo seletivo. Ela já exercia a função na cidade.

Já na cidade de Sousa, Maria do Socorro Antunes Pereira Ferreira foi a única que se inscreveu para concorrer a vaga de gerente da 10ª Regional e conseguiu ser empossada no cargo.

Kacio Rogério de Araújo vai comandar a Sexta Região, que fica na cidade de Patos. Ele disputou a vaga com seis concorrentes.

Em Pombal, Ione dos Santos Severo concorreu com cinco candidatos e foi aprovada.

Outras regionais
Em Catolé do Rocha a escolhida foi Maria Antonia Neta. Na regional de Itaporanga, Josias Tolentino foi quem conseguiu o primeiro lugar e passa a gerenciar a sétima Regional de Ensino. E em Princesa Isabel, Marta Maria dos Santos é a gerente da Décima Primeira Região.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: