header top bar

section content

Gerente da 9ª Regional comemora visita do MEC para avaliar terreno da Escola Técnica

A Gerência receberá uma visita para avaliar o terreno doado pelo município para a construção da Escola Técnica Estadual.

Por

11/10/2011 às 18h44

A gerente da 9ª Regional de Ensino, Socorro Delfino (Corrinha) disse durante entrevista nesta terça-feira (11) que a Gerência receberá uma visita para avaliar o terreno doado pelo município para a construção da Escola Técnica Estadual. De acordo com ela, o intuito da vistoria é conseguir a liberação dos recursos para o início das obras.

A visita acontecerá na próxima quinta-feira (13) onde dois técnicos do Ministério da Educação, juntamente com um técnico da SUPLAM (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado) e dois técnicos da Secretaria Estadual de Educação estarão inspecionando o local da construção.

Benefícios
A gerente da 9ª Regional de Ensino, Socorro Delfino (Corrinha) durante a entrevista falou também sobre a distribuição de Kit’s que foi realizada para os alunos do Ensino Médio de todas as 15 escolas dos municípios, vinculados a 9ª Gerência.

Os kit’s entregues aos alunos são compostos dos seguintes materiais: Bolsa, 02 cadernos de matéria, calculadora, canetas esferográficas, compasso, borrachas e transferidor.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: