header top bar

section content

UFCG abre vaga de emprego para as cidades de Cajazeiras e Patos. Saiba como concorrer!

De acordo com o edital, divulgado no site da UFCG, o regime de trabalho para o cargo é de 20 horas semanais.

Por Diário do Sertão

28/07/2016 às 16h16 • atualizado em 28/07/2016 às 17h35

Oportunidade para três cidades do Sertão, e em Campina e Sumé

Estão abertas a partir desta quinta-feira (28) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto em cirurgia veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O cargo faz parte do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), do campus de Patos, no Sertão paraibano. O prazo de inscrição segue até a quarta-feira (3).

De acordo com o edital, divulgado no site da UFCG, o regime de trabalho para o cargo é de 20 horas semanais e o candidato deve ter graduação em medicina veterinária com mestrado na mesma área ou em áreas afins. A remuneração da vaga não foi divulgada no edital.

As inscrições devem ser feitas presencialmente ou por meio de procuração com firma reconhecida na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária do CSTR, localizada na Avenida dos Universitários, SN, PB-262, KM 1, no bairro Jatobá, em Patos. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

Para o Campus de Cajazeiras, também no Sertão está aberta uma vaga para professor substituto na área de Didática e Metodologias de Ensino nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental para atual na Unidade Acadêmica de Educação.

As inscrições vão até essa sexta-feira (29) e a exigência mínima é a graduação em Pedagogia com Especialização em Educação. As inscrições serão realizadas na secretaria do CFP, campus de Cajazeiras, das 8 às 20h.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: