header top bar

section content

veja mais Região de Vale do Piancó

Eita! Justiça determina que prefeita pague salários atrasados de servidores. Veja aqui!

A juíza Vanessa Moura Pereira de Cavalcante determinou que a prefeita de Igaracy que pague os salários atrasados dos servidores

Por C. Campelo

12/10/2016 às 07h37 • atualizado em 12/10/2016 às 10h51

Servidores cobram o pagamento dos salários atrasados (foto: Flávio José)

A Justiça de Piancó determinou que a prefeita de Igaracy pague os salários atrasados dos servidores até o dia 15 de cada mês sobre pena de bloqueio nas contas da prefeitura.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aguiar e Igaracy, junto servidores do Município de Igaracy, procuraram o ministério publico de Piancó para protocolar denuncia contra o atraso dos salários dos servidores, mês agosto e setembro deste ano e garantir o pagamento dos respectivos meses subsequentes até o final do mandato desta gestão.

Após o protocolo da documentação Junto ao ministério publico, foi consultada a situação do mandado de segurança impetrado pelo sindicado na justiça no mês passado e a juíza Vanessa Moura Pereira de Cavalcante determinou que a prefeita de Igaracy que pague os salários atrasados dos servidores até o dia 15 de cada mês.

“Essa gestão vai ficar na historia de Igaracy como a pior gestão que das ultimas décadas”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos dos Municípios De Aguiar e Igaracy (SISPAI), Valci Lacerda.

DIÁRIO DO SERTÃO

GRANDE FESTA

VEJA FOTOS E VÍDEO: Empresários, políticos e comerciantes de quatro cidades da região de Cajazeiras são homenageados durante Festa do Empreendedor

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 26052017

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras