header top bar

section content

AINDA DÁ TEMPO: Empresa prorroga prazo de inscrições para concurso público de hospital universitário na cidade de Cajazeiras. Veja!

Neste concurso também existe a opção de se inscrever pessoalmente na Masters Gold Colégio Comércio e Curso, em Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

04/11/2016 às 08h25 • atualizado em 04/11/2016 às 08h27

Concurso público do HUJB de Cajazeiras é prorrogado

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) prorrogou nessa quinta-feira (3), o prazo das inscrições do concurso público que visa preencher 302 vagas no Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Melo, da Universidade Federal de Campina Grande, em Cajazeiras.

+ CORRA: Inscrições para concurso na cidade de Cajazeiras, terminam nesta quinta-feira; São oferecidas 302 vagas. Confira tudo aqui!

Os profissionais interessados em participar podem se inscrever até às 14h do dia 07 de novembro de 2016, no site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br). Os inscritos devem efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

Neste concurso também existe a opção de se inscrever pessoalmente na Masters Gold Colégio Comércio e Curso, localizado na Avenida Rotary, nº 900, no jardim Oasis, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O atendimento ocorre das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

Se você tem nível superior em Medicina e disponibilidade para cumprir jornadas de 24h semanais, pode se inscrever para um dos cargos do edital nº 02. As oportunidades são para a função de Médico, nas especialidades de Anestesiologia (5), Cardiologia (1), Cirurgia Geral (1), Cirurgia Pediátrica (1), Clínica Médica (10), Diagnóstico por Imagem – Ultrassonografia Geral (1), Ecocardiografia (1), Ginecologia e Obstetrícia (20), Infectologia (1), Medicina do Trabalho (1), Neonatologia (10), Oftalmologia (1), Otorrinolaringologia (1), Pediatria (10), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2), Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia (4), e Urologia (1).

O edital nº 03 visa contratar profissionais para a área Assistencial. Neste caso os cargos contemplados são: Assistente Social (5), Biomédico (1), Cirurgião-dentista (1), Enfermeiro (35), Enfermeiro – Saúde da Criança e do Adolescente – Neonatologia (2), Enfermeiro – Saúde da Mulher – Obstetrícia (5); Farmacêutico (11); Fisioterapeuta (8); Fisioterapeuta – Terapia Intensiva Neonatal (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (4); Psicólogo – Área Hospitalar (1); Psicólogo – Área Organizacional (1); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico em: Análises Clínicas (8); Enfermagem (100); Farmácia (5); Radiologia (9); e Saúde Bucal (1).

As opções da área Administrativa estão discriminadas no edital nº 04 e destinam-se as funções de: Advogado (1), Analista Administrativo – Administração (1); Analista Administrativo – Contabilidade (1); Analista de Tecnologia da Informação Processos (1); Analista de Tecnologia da Informação Suporte e Redes (1);Engenheiro Civil (1); Engenheiro Clínico (1); Jornalista (1); Assistente Administrativo (18); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Informática (2); e Técnico em Segurança do Trabalho (2).

Estes profissionais devem ter disponibilidade para cumprirem jornadas de 24h a 40h semanais, e vão receber salários entre R$ 1.863,48 até R$ 8.887,51.

A classificação dos candidatos é obtida por meio de notas atribuídas na Prova Objetiva, e na Avaliação de Títulos e de Experiência profissional, seguindo os critérios preestabelecidos nos editais. A primeira etapa deve ocorrer no dia 04 de dezembro de 2016, nas cidades de Cajazeiras e Campina Grande, no Estado da Paraíba.

Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal da EBSERH serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: