header top bar

section content

Concurso de Cajazeiras tem mais de 17 mil inscritos; Direção fala de divulgação dos locais de provas. Confira!

Segundo a direção, o hospital de Cajazeiras está funcionando com funcionários contratados, e deve ganhar a partir desse concurso, condições de ampliar.

Por Diário do Sertão

14/11/2016 às 11h06 • atualizado em 14/11/2016 às 11h16

HUJB terá vagas para o quadro efetivo do hospital

Foram realizadas 17.300 inscrições para o concurso público, visando o preenchimento de 302 vagas disponibilizadas pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, responsável pela administração dos serviços do Hospital Universitário Júlio Bandeira, vinculado a Universidade Federal de Campina Grande. A informação foi veiculada no Jornal Gazeta do Alto Piranhas dessa semana.

As inscrições do HUJB de Cajazeiras foram prorrogadas e se encerraram no dia 7 deste mês.

De acordo com a diretora Mônica Paulino foram oferecidas 302 vagas no concurso, sendo 71 para área médica 200 para cargos assistenciais e 31 para funções administrativas, d acordo com o que foi estabelecido no edital de convocação.

Segundo a direção, o hospital de Cajazeiras está funcionando com funcionários contratados, e deve ganhar a partir desse concurso, condições de ampliar serviços de pediatria, além de ganhar um perfil de referência na área e serviços para a saúde da mulher e da criança.

Ainda sobre o concurso, ela informou que no próximo dia 16 deste mês haverá divulgação dos locais das provas a serem realizados em Cajazeiras e Campina Grande. A prova escrita segundo Mônica será no dia 4 de dezembro e os aprovados deverão ser chamados em dois anos com possibilidade de prorrogação ou convocação de outros dependendo das necessidades do hospital

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: