header top bar

section content

Empresa adia realização de prova escrita do Hospital Universitário de Cajazeiras. Veja!

Agendada para 4 de dezembro, a data foi prorrogada para o dia 05 de fevereiro de 2017.

Por Diário do Sertão

23/11/2016 às 15h49 • atualizado em 23/11/2016 às 15h55

HUJB terá vagas para o quadro efetivo do hospital

O Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Kleber de Melo Morais anunciou nesta quarta-feira (23), o adiamento das provas objetivas para o Hospital Universitária Júlio Bandeira, da Universidade Federal de Campina Grande, com sede em Cajazeiras.

Agendada para 4 de dezembro, a data foi prorrogada para o dia 05 de fevereiro de 2017.

O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP, www.institutoaocp.org.br, a partir de 23 de janeiro de 2017.

Segundo o presidente, os candidatos que já haviam consultado e impresso o comprovante deve a realizar uma nova consulta do local de prova, a partir de 23 de janeiro.

Inscritos
Foram realizadas 17.300 inscrições para o concurso público, visando o preenchimento de 302 vagas disponibilizadas pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, responsável pela administração dos serviços do Hospital Universitário Júlio Bandeira, vinculado a Universidade Federal de Campina Grande. A informação foi veiculada no Jornal Gazeta do Alto Piranhas dessa semana.

As inscrições do HUJB de Cajazeiras foram prorrogadas e se encerraram no dia 7 deste mês.
De acordo com a diretora Mônica Paulino foram oferecidas 302 vagas no concurso, sendo 71 para área médica 200 para cargos assistenciais e 31 para funções administrativas, d acordo com o que foi estabelecido no edital de convocação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: