header top bar

section content

Prefeito empossa mais de oitenta aprovados em concurso em São José de Piranhas. Veja

“Hoje eu sou prefeito de São José de Piranhas, mas vocês a partir de hoje são funcionários efetivos e meus colegas de trabalho". Disse Chico Mendes

Por Diário do Sertão

31/01/2017 às 16h04 • atualizado em 31/01/2017 às 16h07

Nova equipe de médicos empossada em São José de Piranhas (Foto: Tribuna10)

O prefeito Chico Mendes (PSB), empossou nesta terça-feira (31), pelo menos 89 aprovados dos 220 que foram aprovados no concurso público realizado no final de 2016 em São José de Piranhas. A assinatura de posse aconteceu na Câmara de vereadores.

+ Prefeito de São José de Piranhas entrega nova ambulância para o SAMU

“Hoje eu sou prefeito de São José de Piranhas, mas vocês a partir de hoje são funcionários efetivos e meus colegas de trabalho. Fico bastante contente em poder dar condições para que cada um de vocês possam desenvolver o nosso município e poder ter um emprego digno conseguido por meio de seus próprios méritos, é tempo de sonhar e vamos sonhar,” disse o prefeito.

Nesta primeira etapa foram convocados profissionais das áreas de medicina, enfermagem, agentes de saúde, assistência social, odontologia, fisioterapia, dentre outros em diversas áreas da administração municipal.

Chico Mendes ainda adiantou que nos próximos dias irá dar posse a outros 30 aprovados e que na medida que for surgindo necessidade de vagas, vai efetivar todos os aprovados e se preciso, convocará até os classificados.

A posse foi um dos eventos mais concorridos. Além dos profissionais que foram convocados, familiares e parentes também estivem presente ao evento para registrar o momento.

Saúde
Uma das mais entusiasmada era a secretária de saúde do município, Dra. Ana Paula Cavalcanti que com a posse dos profissionais da saúde pode, enfim, escalar suas equipes em todos os postos de saúde do município já a partir dessa quarta-feira (1º).

Sem espaço para contratados
O prefeito Chico Mendes foi claro em suas colocações, ao falar que seu governo não terá contratados em detrimento de concursados. “Vamos fazer o que lei manda, se tem aprovados no concurso não vamos de forma alguma chamar contratados, é lei e vamos fazer o que é correto, “afirmou.

Da Assessoria com Fotos do Tribuna10

Recomendado pelo Google: