header top bar

section content

Após convocar aprovados, prefeito de São José de Piranhas convoca classificados no concurso. LISTA!

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), convocou nesta quinta-feira (16), candidatos classificados no último concurso.

Por Diário do Sertão

16/02/2017 às 18h47

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), convocou nesta quinta-feira (16), candidatos classificados no último concurso público realizado no município para o preenchimento de vagas dispostos do edital.

+ Prefeitura de São José de Piranhas convoca mais 35 concursados para assumir cargos públicos. LISTA!

Segundo a prefeitura não houve aprovados para alguns cargos ofertados, e Por esse motivo está sendo convocados os classificados para assumirem os postos de trabalho.

Os novos convocados são para os cargos de professor do ensino fundamental I e II, médico, psicólogo, odontólogo, enfermeiro do Samu, educador físico, atendente de consultório dentário, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do Samu, motorista categoria D, operador de máquinas pesadas, digitador, pedreiro, facilitador social, merendeira Zona Urbana e Rural e auxiliar, serviços gerais, além de Agentes Comunitários de Saúde.

De acordo com o edital, os ACS´s convocados deverão assumir os cargos em Postos de Saúde da Família, que não tiveram candidatos aprovados.

Os novos convocados devem apresentar a documentação a Secretaria de Administração, na sede da prefeitura municipal, no centro da cidade, no prazo de 10 dias.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: