header top bar

section content

EMPREGO: Prefeitura do Sertão abre quase 50 vagas para contratação imediata. Veja!

As inscrições serão realizadas nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24).

Por Diário do Sertão

23/02/2017 às 17h34

Prefeitura vai realizar concurso na PB

A Prefeitura da cidade de Pombal, no Sertão Paraibano vai realizar processo seletivo com 49 vagas para contratação temporária, válida apenas para o ano de 2017. Os cargos ofertados são: professor de Educação Infantil nos anos iniciais, professor de Língua Portuguesa, Geografia, Ciências e Arte dos anos finais, professor de AEE, auxiliar de monitor de creche, monitor de creche, auxiliar de serviços gerais (Zona Urbana), agente administrativo e guarda municipal.

As inscrições serão realizadas nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), na Secretaria de Educação, situada na Rua Manoel Pires de Sousa, S/N no horário das 07h até 11h.

Para todos os cargos a remuneração é de R$ 937. Cada candidato só poderá se inscrever para uma função e o ato da inscrição deverá apresentar a seguinte documentação: cópia da Carteira de Identidade e do CPF; cópia do comprovante de escolaridade; declaração de disponibilidade de carga horária exigida; currículo, devidamente preenchido e comprovado.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por Profissionais da Educação e da Secretaria Municipal de Educação. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de março.

Vagas e categorias!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: