header top bar

section content

EMPREGO: Prefeitura do Sertão abre quase 50 vagas para contratação imediata. Veja!

As inscrições serão realizadas nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24).

Por Luzia de Sousa

23/02/2017 às 17h34

Confira as vagas no Sertão da Paraíba

A Prefeitura da cidade de Pombal, no Sertão Paraibano vai realizar processo seletivo com 49 vagas para contratação temporária, válida apenas para o ano de 2017. Os cargos ofertados são: professor de Educação Infantil nos anos iniciais, professor de Língua Portuguesa, Geografia, Ciências e Arte dos anos finais, professor de AEE, auxiliar de monitor de creche, monitor de creche, auxiliar de serviços gerais (Zona Urbana), agente administrativo e guarda municipal.

As inscrições serão realizadas nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), na Secretaria de Educação, situada na Rua Manoel Pires de Sousa, S/N no horário das 07h até 11h.

Para todos os cargos a remuneração é de R$ 937. Cada candidato só poderá se inscrever para uma função e o ato da inscrição deverá apresentar a seguinte documentação: cópia da Carteira de Identidade e do CPF; cópia do comprovante de escolaridade; declaração de disponibilidade de carga horária exigida; currículo, devidamente preenchido e comprovado.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por Profissionais da Educação e da Secretaria Municipal de Educação. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de março.

Vagas e categorias!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!