header top bar

section content

Filho de agricultores tira primeiro lugar para dentista no concurso do HUJB de Cajazeiras

Resultado da prova objetiva do concurso do Hospital Universitário Júlio Bandeira em Cajazeiras foi divulgado na quinta-feira (23)

Por Jocivan Pinheiro

25/02/2017 às 11h12 • atualizado em 25/02/2017 às 13h51

Rodrigo Ferreira de Souza, 1º lugar para vaga de dentista no concurso do HUJB de Cajazeiras

O primeiro lugar para a vaga de dentista no concurso do Hospital Universitário Julio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, é um jovem potiguar de família humilde. E dá para dizer que o resultado não chega a ser surpreendente, afinal, essa é a segunda vez que ele conquista primeiro lugar em um concurso público bastante concorrido.

Rodrigo Ferreira de Souza é da cidade de Água Nova, no Oeste Potiguar. Aluno de Odontologia no campus de Caicó da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), um ano após iniciar o curso ele passou em primeiro lugar no concurso da cidade Limoeiro, no Ceará.

Mas o filho de dona Antônia Ferreira e seu João Raimundo, agricultores, queria mais, e o resultado veio no concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o Hospital Universitário Julio Bandeira da UFCG no campus de Cajazeiras. Rodrigo repetiu o sucesso do concurso anterior e tirou primeiro lugar para dentista, dando ainda mais orgulho aos pais.

VEJA MAIS: Sousense filha de agricultores é aprovada para médica em 1º lugar no concurso da Ebserh

Hospital Universitário Julio Bandeira, em Cajazeiras

O resultado da prova objetiva do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o Hospital Universitário Julio Bandeira, da UFCG no campus de Cajazeiras, foi divulgado na quinta-feira (23). Os candidatos podem conferir o resultado pelo site da organizadora do certame. Os resultados das provas objetivas são para as áreas assistencial, administrativa e médica.

De acordo com edital, o prazo para recurso teve início nesta sexta-feira (24) e vai até as 23h59 do dia 27 de fevereiro. O recurso do resultado da prova objetiva também pode ser feito através do site da organizadora do concurso. A última etapa do concurso é a comprovação de experiência da função, para que seja definida a classificação final do certame.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: