header top bar

section content

Câmara aprova projeto de concurso público com 165 vagas para prefeitura do Sertão da Paraíba

O Projeto encaminhado pela Prefeita Leonice Lopes, foi aprovado por 5 votos. Toda a oposição, votou conta. Agora, ele segue para ser sancionado.

Por Diário do Sertão

24/03/2017 às 15h14 • atualizado em 24/03/2017 às 18h23

Câmara aprova concurso público (Foto: Diamante Online)

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba, presidida pelo vereador Antônio Neto nessa quinta-feira (23), contou com a votação do Projeto de Lei de autoria do executivo local, para a realização de Concurso para o preenchimento de 165 vagas para os mais diversos cargos do serviço público.

+ NO SERTÃO: Câmara Municipal aprova projeto para realização de novo concurso público. Veja vagas!

O Projeto encaminhado pela Prefeita Leonice Lopes, foi aprovado por 5 votos. Toda a oposição, votou conta. Agora, ele segue para ser sancionado.

As vagas serão abertas para os níveis fundamental, médio e superior. E este poderá ser considerado um dos maiores concursos públicos realizados por municípios do porte de Boa Ventura, nos últimos anos, em todo o Vale do Piancó.

Depois disso será feita a contratação da banca organizadora, por meio de um processo licitatório. Após os transmites legais, a Prefeitura de Boa Ventura publicará um edital, dando prazo para recebimento de pedidos de isenção, inscrição e a data das provas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

Recomendado pelo Google: