header top bar

section content

Diretor e coordenadora de vários cursos em Cajazeiras apostam na criação de oportunidades de trabalho; Saiba como participar. VÍDEO!

O programa Inteview desta quinta-feira(4) recebeu o presidente do Instituto Selecta, Matheus Xavier.

Por Luzia de Sousa

05/05/2017 às 19h03 • atualizado em 05/05/2017 às 17h03

O programa Inteview desta quinta-feira(4) recebeu o presidente do Instituto Selecta, Matheus Xavier e a coordenadora dos cursos Maria Alderí (Teté Abreu).

+ Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

O Instituto Selecta está oferecendo cursos técnicos com foco na profissionalização de jovens e adultos. Em Cajazeiras, o instituto confia na missão de criar oportunidades de trabalho, portanto está oferecendo cursos em diversas áreas com o principal objetivo de que a sociedade tenha acesso à profissionalização.

As atividades dos cursos tiveram início no último sábado (22) com uma palestra com a jornalista Bethise Cabral, que expôs para os presentes a importância da qualificação profissional para a vida.

As aulas acontecerão às terças, quartas e quintas no Colégio Geração Construtiva (antigo QI), que fica localizado em frente à FAFIC. As inscrições estão abertas.

DIÁRIO DO SERTÃO

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula