header top bar

section content

LFG de Cajazeiras alcança a marca de mais de 60 aprovados no exame da OAB; diretoria, professores e alunos comemoram – VÍDEO!

Um dos melhores cursos preparatórios para concursos públicos e outros exames do país comprovou mais uma vez sua competência em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

22/06/2017 às 18h18 • atualizado em 22/06/2017 às 18h19

Um dos melhores cursos preparatórios para concursos públicos e outros exames do país comprovou mais uma vez sua competência em Cajazeiras. A LFG conseguiu aprovar mais de 60 alunos no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O feito foi comemorado pela direção, professores e alunos.

VEJA TAMBÉM: LFG Cajazeiras firma parceria com centro de treinamento e oferece cursos profissionalizantes na área de eletricidade

Mural dos Aprovados da LFG

“É a nossa parcela de contribuição social fazer parte da vida de muitas pessoas que conseguiram seu sonho, que é a aprovação no exame da OAB. A LFG esteve sempre presente auxiliando e dando toda a instrução que o aluno precisa para sua aprovação”, destacou Renan Leitão, diretor da LFG Cajazeiras.

Mural dos Aprovados da LFG

A LFG é referência nacional na preparação para concursos públicos e para o exame da OAB. Além disso, oferece amplo portfólio de pós-graduação e cursos de atualização jurídica em diversas áreas do Direito. Presente em todas as capitais do Brasil e com unidades em outras cidades, a LFG oferece cursos nas modalidades Telepresencial, aulas transmitidas via satélite, online e videoaulas que podem ser assistidas a qualquer hora e em todo lugar, proporcionando maior flexibilidade e comodidade aos alunos.

Em Cajazeiras, a LFG fica na Rua Arsênio Rolim Araruna, nº 514, Centro.

Mural dos Aprovados da LFG

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: