header top bar

section content

Governador usa rede social para detalhar concurso para professores. Serão mil vagas para todo estado

De acordo com o governador, serão oferecidas mil vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas.

Por Diário do Sertão

25/09/2017 às 11h55 • atualizado em 25/09/2017 às 12h26

O Governador Ricardo Coutinho (25), cumpriu com o que anunciou nas redes sociais nesse domingo (24), e já nesta segunda-feira (25), usou sua conta no Instagram para dar detalhes do novo concurso público para o Magistério da Paraíba, que oferecerá mil vagas.

+ Governador usa rede social para anunciar detalhes do novo concurso para Educação da Paraíba

De acordo com o governador, serão oferecidas mil vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas. As provas estão previstas para o mês de dezembro deste ano.

“Este é o terceiro concurso para professor realizado durante esta gestão, somando mais de 4 mil vagas para a categoria”, pontuou o governador.

Serão ofertadas 200 vagas para professor de Língua Portuguesa e 200 para Matemática; para professor de Geografia, História, Biologia e Química serão disponibilizadas 100 vagas em cada disciplina; além de 60 vagas para professor de Física; 40 para Língua Inglesa e a mesma quantidade para Educação Física; já para Sociologia, Filosofia e Artes estarão disponíveis 20 vagas para cada disciplina.

O edital deverá ser publicado até o dia 05 de outubro e as vagas serão distribuídas entre as 14 Gerências Regionais de Educação do Estado. As provas deverão ser realizadas nos municípios sede de cada Gerência Regional, segundo o governador.

“A educação da Paraíba se consolida como uma das melhores do país”, disse Ricardo Coutinho.

.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: