header top bar

section content

VÍDEO: MB Profissionalizante entrega certificados, garante emprego a jovens e promete novidades em 2018

20 alunos conseguiram permanecer no emprego a partir do estágio

Por Jocivan Pinheiro

11/12/2017 às 18h06

A MB Profissionalizante realizou neste sábado (09), no Colégio Comercial, em Cajazeiras, a entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes que qualificaram jovens e adultos para o mercado de trabalho.

O comprometimento da MB Profissionalizante já é marca registrada no mercado. Por isso, durante a realização dos cursos, 75 empresas de toda a região cederam estágios para os alunos através da carta de recomendação da MB.

20 alunos conseguiram permanecer no emprego a partir do estágio, inclusive um aluno foi promovido de garçom para gerente geral de uma empresa, provando que o curso o capacitou completamente para o mercado de trabalho.

VEJA TAMBÉM: MB Profissionalizante realiza aula inaugural na cidade de Cajazeiras o conta com grande público

Dezenas de alunos receberam seus certificados

O presidente da MB Profissionalizante, Robson Maia, agradeceu aos alunos e parceiros pela confiança prometeu muitas novidades para o próximo ano.

“Essa entrega de certificados só mostra a nossa credibilidade, o nosso empenho em trabalhar com amor e dedicação, visando a qualificação das pessoas para elas ingressarem no mercado de trabalho. Nós sabemos que o mercado de trabalho é super competitivo, mas se você vem para uma empresa que tem uma dinâmica diferente, você vai se sobressair e obter sucesso.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: