header top bar

section content

Quase 17 mil candidatos realizam inscrições para concurso público do Tribunal de Contas do Estado

No último dia foram realizadas 2.813 inscrições.

Por Luzia de Sousa

12/12/2017 às 18h35

Oportunidade de emprego

Quase 17 mil candidatos fizeram inscrições no concurso público que o Tribunal de Contas da Paraíba realizará para o preenchimento de 20 vagas, sendo 15 de Auditor de Contas Públicas e cinco para Agente de Documentação. As inscrições foram realizadas, via internet, na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e deverão ser confirmadas com o pagamento do boleto de inscrição, até o próximo dia 20 de dezembro.

Segundo informações da Comissão do Concurso, 6.768 candidatos inscreveram-se para concorrer às vagas no cargo de Auditor de Contas Públicas, enquanto que 10.092 optaram pelas vagas abertas para Agente de Documentação. No total estão inscritos 16.860 candidatos, até a data limite, em 29 de novembro passado. No último dia foram realizadas 2.813 inscrições.

A Comissão recomenda aos candidatos que observem os demais prazos e normas do concurso constantes do edital e alertou para o pagamento do boleto de inscrição até a data prevista, sob pena de nulidade da inscrição.

Para concorrer a uma das vagas no cargo de Auditor de Contas Pública, o candidato deverá ter curso superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário do cargo será de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais.

Ao de agente de documentação, a exigência é de conclusão de curso de ensino médio. Duas vagas – uma cada área – estão reservadas a candidatos portadores de deficiência. O salário do cargo será de R$ 5.519,61.

Locais e horários de realização das provas serão divulgados até o dia 4 de janeiro de 2018, via internet, no endereço eletrônico do concurso e pelo Portal do TCE-PB.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Tags:
ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo