header top bar

section content

Resultado final do concurso da Educação da Paraíba é divulgado

Resultado final dos aprovados na prova objetiva foi divulgado no Diário Oficial desta sexta (29).

Por Luzia de Sousa

29/12/2017 às 14h48

Oportunidades em várias cidades da Paraíba

A lista final com a classificação dos aprovados no concurso para professor da rede estadual da Paraíba foi divulgado no Diário Oficial da Paraíba desta sexta-feira (29), a partir da página 15. A prova aconteceu no dia 3 de dezembro, para mais de 28 mil inscritos, nas cidades sede das 14 Gerências Regionais de Educação. O concurso ofereceu 1 mil vagas para professor.

+ Aluno da UFCG de Cajazeiras é aprovado em 2º lugar para regional de Sousa no concurso para professor

O resultado final contém os nomes de todas as pessoas aprovadas nas provas objetivas após a análise dos pedidos de revisão da lista preliminar. Segundo o edital, os candidatos eliminados nesta prova podem consultar a pontuação individual em um espaço disponível no site da organizadora, bem como as respostas aos pedidos de revisão.

O cronograma previsto no edital do concurso, devidamente retificado, indica que o período para etapa seguinte do certame, a apresentação de títulos começa no dia 2 de janeiro e vai até o dia 4 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h às 17h (horários da Paraíba). As informações sobre como apresentar os títulos e os locais constam na página 93 da edição Diário Oficial do Estado da Paraíba desta sexta.

Ainda segundo o edital, no dia 17 de janeiro de 2018 deve ser divulgado o resultado preliminar da prova de títulos, cuja revisão acontece nos dias 18 e 19 de janeiro. O resultado final do concurso da educação da Paraíba está previsto para ser divulgado no dia 26 de janeiro de 2018.

As vagas do concurso são para 12 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 1.896,51 para uma carga horária de 30 horas semanais.

G1

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”