header top bar

section content

OPORTUNIDADES: Veja lista de concursos previstos para 2018 na Paraíba, 750 vagas de emprego. CONFIRA!

Prefeitura de João Pessoa, Ministério Público da Paraíba e prefeitura e câmara de Campina Grande devem ter concursos em 2018.

Por Redação Diário

01/01/2018 às 10h17

Confira vagas ofertadas na Paraíba.

Pelo menos quatro órgãos públicos da administração direta, indireta e o Ministério Público devem abrir vagas de emprego por meio de concursos previstos para 2018. No levantamento preliminar feito pela nossa reportagem constatou que pelo menos 750 vagas de emprego devem ser abertas no Ministério Público da Paraíba (MPPB), na prefeitura de João Pessoa, e na prefeitura e câmara municipal de Campina Grande.

CONFIRA ABAIXO:

Prefeitura Municipal de João Pessoa
De acordo com a Secretaria de Comunicação da capital paraibana (Secom), contando com o concurso da Controladoria-Geral do Município, que já teve inscrições encerradas e está com provas previstas para acontecer em 28 de janeiro, outros três concursos públicos estão previstos para 2018:

Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb)
Número de vagas previstas: 70 vagas
Situação atual: Em fase de processo licitatório para escolha da organizadora.

Instituto de Previdência Municipal (IPM)
Número de vagas previstas: 60 vagas
Situação atual: A organizadora responsável pelo concurso, a Ibade, está elaborando o edital

Secretaria Municipal de Saúde (SMS)
Número de vagas previstas: 587 vagas
Locais de trabalho: Samu e UPAs Bancários e Cruz das Armas
Situação atual: Em fase de processo licitatório para escolha da organizadora

Prefeitura Municipal de Campina Grande
De acordo com Paulo Roberto, secretário de Administração de Campina Grande, há previsão de concursos para as secretarias de Educação e Saúde, ainda no primeiro semestre de 2018. O secretário informou ainda que até 28 de dezembro, uma comissão estava fazendo um levantamento para saber o número de vagas e quais os cargos, antes de fazer o processo licitatório para escolha das organizadoras.

Câmara Municipal de Campina Grande
A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), informou que até o segundo semestre de 2018, um edital de concurso deve ser publicado para o órgão. Segundo a vereadora, uma comissão está fazendo um levantamento para saber quais setores estão carentes de funcionários e avaliando a quantidade de vagas e quais os cargos. Em primeira análise, o número deve ser entre 30 e 40 vagas. Não foi informada a faixa salarial.

Ministério Público da Paraíba
A assessoria de comunicação do MPPB informou que o órgão prevê a realização de concurso para promotor substituto em 2018, porém o número de vagas ainda não foi definido, uma vez que a comissão para o concurso foi elaborada pouco antes do recesso de fim de ano. Ainda segundo o órgão, no início do ano a organizadora deve ser escolhida e o edital deve ser divulgado.

Governo da Paraíba
Segundo Livânia Farias, secretária de administração da Paraíba, até o dia 27 de dezembro ainda não havia sido debatido a possibilidade de concurso para o Estado em 2018. Até a data, apenas a conclusão do concurso para professor da rede estadual, que ofereceu 1 mil vagas, estava prevista. O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 26 de janeiro.

Tribunal de Justiça da Paraíba
O TJPB informou que não há previsão de concursos para 2018.

PORTAL DIÁRIO com G1

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA

CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”