header top bar

section content

IMPERDÍVEL: Escola de Fortaleza-CE oferece cursos profissionalizantes totalmente gratuitos em Cajazeiras

Os cursos serão realizados durante quatro domingos seguidos. O primeiro deles é no próximo dia 14. O local é o auditório do Centro Diocesano de Pastoral

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2018 às 20h14 • atualizado em 04/01/2018 às 22h51

Cursos serão realizados durante quatro domingos

Quem deseja se profissionalizar para conquistar o mercado de trabalho em 2018, mas no momento está sem dinheiro para bancar cursos, a chance chegou a Cajazeiras e região.

A Unicursos Fortaleza, uma escola de ensino profissionalizante itinerante em todo o Nordeste, está trazendo três cursos de graça.

Os interessados pelos cursos de Assistente Administrativo com RH, Atendente de Clínicas e Hospitais e Atendente de Farmácias devem acessar o site da instituição para fazer a matrícula de forma gratuita: www.unicursosfortaleza.com.br.

Os cursos serão realizados durante quatro domingos seguidos. O primeiro deles é no próximo dia 14. O local é auditório do Centro Diocesano de Pastoral.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com os representantes da instituição pelos WhatsApps (85) 99928-0325 e (85) 98582-0372.

Mercado de trabalho ao alcance

A Unicursos Fortaleza foi fundada em 2002 como Centro de Cursos, fazendo parte do IBIQ – Instituto Brasileiro de Línguas e Qualificações. Em 2008, deixou de ser uma escola fixada em Fortaleza para virar a Unicursos itinerante em todo o Nordeste.

A escola tem como objetivo a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho com cursos gratuitos e de alta qualidade. Até 2017 já foram mais de 150 mil jovens e adultos qualificados.

Cursos são inteiramente gratuitos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: