header top bar

section content

CHANCE! Continuam abertas inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Cajazeiras; saiba mais

Cursos começam no próximo domingo e essa é a única visita da Unicursos Fortaleza a Cajazeiras em 2018

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2018 às 14h36 • atualizado em 11/01/2018 às 14h38

Permanecem abertas as inscrições para três cursos profissionalizantes gratuitos que a Unicursos Fortaleza está oferecendo em Cajazeiras, com certificados válidos em toda a América Latina.

Os cursos começam no próximo domingo e essa é a única visita da Unicursos Fortaleza a Cajazeiras em 2018, por isso a chance de se qualificar para o mercado de trabalho sem pagar nada é imperdível.

Os interessados pelos cursos de Assistente Administrativo com RH, Atendente de Clínicas e Hospitais e Atendente de Farmácias devem acessar o site da instituição para fazer a matrícula de forma gratuita: www.unicursosfortaleza.com.br.

Os cursos serão realizados durante quatro domingos seguidos. O primeiro deles é neste dia 14 no auditório da FAFIC.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site ou entrar em contato com os representantes da instituição pelos WhatsApps (85) 9 9928-0325 e (85) 9 8582-0372.

“Onde a Unicursos passa é um sucesso. Aqui em Cajazeiras sempre foi muito procurada, e dessa vez não está sendo diferente. A procura está muito grande porque está faltando muita qualificação para os jovens e adultos se empregarem, e a gente está aqui justamente para isso, para qualificar a população de Cajazeiras e cidades vizinhas para entrarem mais rápido no mercado de trabalho”, destaca Júnior Carvalho, diretor comercial da Unicursos Fortaleza.

Junior Carvalho, diretor comercial da Unicursos, e Manoel Soares, diretor financeiro

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: