header top bar

section content

EM SOUSA: 41 candidatos serão convocados e prefeitura de Sousa vai realizar novo concurso público. VÍDEO

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone garantiu que 41 candidatos da lista de espera do concurso publico realizado em 2014 serão convocados

Por Campelo Sousa

11/06/2018 às 10h08 • atualizado em 11/06/2018 às 10h10

O prefeito Fábio Tyrone (PSB), afirmou durante entrevista coletiva à imprensa nesta sexta-feira (07) que vai convocar 41 candidatos da lista de espera do concurso publico realizado em 2014 na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

O concurso foi feito ainda na gestão do ex-prefeito, André Gadelha (PMDB) e ofereceu 416 vagas em todos os níveis de escolaridade e salários que variam entre R$ 724 e R$ 2 mil. O certame expira em setembro deste ano.

“Vamos cumprir as determinações. Existem 41 pessoas que serão chamadas, e vamos realizar outro concurso público”, disse Tyrone.

O gestor não especificou quais os cargos serão feitos as convocações.

Veja também: 
Prefeitura de Sousa é acusada de impedir convocação de jovem aprovada em concurso público

Prefeito de Sousa fala sobre concurso público e diz: “Se não houver necessidade não vamos chamar”

Servidores contratados
Recentemente, o Juiz da 5ª Vara Mista da Comarca de Sousa, Agílio Tomaz Marques, acatou em liminar a solicitação do Ministério Público da Paraíba para que a Prefeitura de Sousa demita os servidores contratados e realize a nomeação dos aprovados e classificados no concurso público que foi realizado em 2014 na gestão do ex-prefeito André Gadelha (PMDB).

No documento judicial consta que o gestor municipal, Fábio Tyrone (PSB), manteve vários contratos de servidores, mesmo após ter sido notificado e se comprometido com o Ministério Público de Sousa em não renovar esses contratos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: