header top bar

section content

Emprego: Governo do Estado lança edital para professores do Pronatec com inscrição até domingo

Estão abertas as inscrições para quem deseja trabalhar como professor bolsista do Pronatec)

Por

26/10/2015 às 15h56

Governo da Paraíba abre vagas para o Pronatec

Estão abertas as inscrições para quem deseja trabalhar como professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na Paraíba. Os interessados devem se inscrever até o próximo domingo (1º), por meio de e-mail enviado à Secretaria de Estado da Educação (SEE): [email protected]. A carga horária semanal máxima é de 16 horas, com valor da bolsa de R$ 50 (hora/aula). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do sábado (24) e está disponível no quadro de serviços do site da SEE: www.paraiba.pb.gov.br/educacao/pronatec.

As inscrições são realizadas por meio de preenchimento de ficha de inscrição, que deve ser acompanhada de currículo e das cópias dos documentos de identificação (RG e CPF), da cópia de certidão de quitação eleitoral ou cópia de comprovante de última votação, da cópia do comprovante de residência e das cópias dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica. Tudo deve ser enviado no e-mail.

Entre as vagas oferecidas, estão as que selecionam professores para os cursos de: Técnico em Informática, Técnico em Desenho da Construção Civil, Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Refrigeração e Climatização, Agente de Desenvolvimento Cooperativista e Mecânico de Motores de Popa.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: