header top bar

section content

IFPB de Cajazeiras abre edital para selecionar músicos; Saiba como concorrer a uma das vagas

As inscrições serão realizadas até o dia 07 de agosto, através de formulário eletrônico que pode ser acessado clicando aqui.

Por

27/07/2015 às 14h52

IFPB de Cajazeiras abre inscrições para músicos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), Campus de Cajazeiras abriu edital selecionar integrantes para Banda de Música da instituição de ensino.

O concurso faz parte do Projeto “Práticas musicais e formação de plateias no âmbito do IFPB Campus Cajazeiras”. São ofertadas 28 vagas para os seguintes instrumentos: Guitarra/violão, Contra Baixo Elétrico, Bateria, Percussão, Teclado ou Piano Digital e Voz. 

As inscrições serão realizadas até o dia 07 de agosto, através de formulário eletrônico que pode ser acessado clicando aqui. Podem se inscrever tanto alunos e servidores do IFPB quanto o público em geral.

►Leia mais notícias Policiais – CLIQUE AQUI

A seleção se dará por meio de entrevista e teste instrumental/vocal. No teste vocal/instrumental serão avaliados critérios como musicalidade e experiência em outros grupos musicais escolares ou profissionais. Já na entrevista seráconsiderada a disponibilidade de horário, aptidão em trabalhar coletivamente, além de fatores como interesse, postura e proatividade. Os testes e entrevistas serão realizados no dia 12/08 em horários previamente divulgados.

Concurso público para UFCG e vagas no Sine de CZ somam 241 oportunidades de emprego. Veja vagas!

De acordo com George Glauber, professor de Música e Coordenador do NUCCA, o projeto de criar uma Banda de Música Popular do IFPB visa à promoção de práticas musicais e a formação de novas plateias musicais no âmbito do Campus Cajazeiras, contemplando alunos de todos os níveis e modalidades de ensino, servidores, efetivos e terceirizados, bem como a comunidade externa, prioritariamente, focando em estudantes da rede estadual e municipal de ensino da cidade de Cajazeiras. 

A ideia é criar grupos que realizem performances musicais, docancioneiro paraibano, brasileiro e estrangeiro, visando à criação de shows temáticos para a realização das apresentações didáticas musicais nas escolas da cidade e em outros eventos da instituição.O repertório será composto prioritariamente com músicas que não ocupam espaços na grande mídia, ou seja, a produção musical independente.

Para acessar o edital completo clique aqui

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan