header top bar

section content

Cansado de não passar em concursos? Profissional dá dicas e anuncia promoção

O INSS fará concurso com 950 vagas e o advogado Renan Leitão anunciou 25% de desconto para os concurseiros na LFG

Por

20/07/2015 às 16h55

O advogado Renan Leitão, responsável pela instituição de ensino, denominada LFG (Luiz Flávio Gomes), em Cajazeiras, participou da TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (17), para anunciar novidades para o concurso do INSS.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) autorizou a realização de um novo concurso para um total de 950 vagas. A autorização foi dada pelo Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) e já foi publicada no "Diário Oficial da União". Desse total, serão 800 vagas para técnico e 150 para analista do seguro social.

Com previsão para publicação do edital ainda este ano, o advogado cajazeirense revelou que a LFG é a mais indicada para os concurseiros que desejam estabilidade de forma mais rápida.

Renan explicou que a LFG de Cajazeiras está ofertando cursos específicos para o concurso do INSS, nos turnos manhã, tarde e noite.

O advogado anunciou 25% de desconto para os concurseiros na LFG de Cajazeiras. “A promoção é válida para o candidato que se inscrever até a próxima semana”.

Contato: Rua Arsênio Rolim Araruna, centro de Cajazeiras, Próximo a SCTRANS. Telefone (83) 35317459.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: