header top bar

section content

Sine da Paraíba oferece 200 vagas de emprego em cinco cidades; Cajazeiras, Sousa e Patos estão na lista. Confira

Para realizar o cadastro, é preciso apresentar os documentos como RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho e Previdência Social. Veja aqui!

Por

12/07/2015 às 10h20

Sine PB oferece vagas em cinco cidades

Um total de 200 vagas de emprego está sendo oferecido pelo Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) para as cidades de Cajazeiras, Sousa, Patos, João Pessoa e Bayeux. As oportunidades de emprego foram divulgadas na sexta-feira (10).

Em Cajazeiras, no Alto Sertão, estão disponíveis vagas para motorista e operador de retroescavadeira. Já no município de Sousa há vagas para conferente de mercadorias e operador de empilhadeira. 

De acordo com o órgão, também há vagas para mecânico, borracheiro e operador de caixa (Patos), analista de controle de qualidade e auxiliar de linha de produção (Bayeux).

O maior número de vagas em João Pessoa é para leiturista (50), costureira em geral (25), pintor de alvenaria (10) e vendedor pracista (6). Além dessas, ainda há oportunidades para eletricista, motorista, engenheiro, pizzaiolo, pasteleiro e professor de inglês e espanhol.

Os candidatos interessados nas vagas devem realizar o cadastro na sede do órgão, localizado na Av. Duque de Caxias, 305 – Centro, João Pessoa. É preciso apresentar os documentos como RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho e Previdência Social. Mais informações através do telefone (83) 3218-6600. Na Capital, os postos de atendimento funcionam nas Casas da Cidadania do Tambiá, Manaíra, Mangabeira e Jaguaribe.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1 PB

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda