header top bar

section content

Sine da Paraíba oferece 200 vagas de emprego em cinco cidades; Cajazeiras, Sousa e Patos estão na lista. Confira

Para realizar o cadastro, é preciso apresentar os documentos como RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho e Previdência Social. Veja aqui!

Por

12/07/2015 às 10h20

Sine PB oferece vagas em cinco cidades

Um total de 200 vagas de emprego está sendo oferecido pelo Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) para as cidades de Cajazeiras, Sousa, Patos, João Pessoa e Bayeux. As oportunidades de emprego foram divulgadas na sexta-feira (10).

Em Cajazeiras, no Alto Sertão, estão disponíveis vagas para motorista e operador de retroescavadeira. Já no município de Sousa há vagas para conferente de mercadorias e operador de empilhadeira. 

De acordo com o órgão, também há vagas para mecânico, borracheiro e operador de caixa (Patos), analista de controle de qualidade e auxiliar de linha de produção (Bayeux).

O maior número de vagas em João Pessoa é para leiturista (50), costureira em geral (25), pintor de alvenaria (10) e vendedor pracista (6). Além dessas, ainda há oportunidades para eletricista, motorista, engenheiro, pizzaiolo, pasteleiro e professor de inglês e espanhol.

Os candidatos interessados nas vagas devem realizar o cadastro na sede do órgão, localizado na Av. Duque de Caxias, 305 – Centro, João Pessoa. É preciso apresentar os documentos como RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho e Previdência Social. Mais informações através do telefone (83) 3218-6600. Na Capital, os postos de atendimento funcionam nas Casas da Cidadania do Tambiá, Manaíra, Mangabeira e Jaguaribe.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1 PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan