header top bar

section content

Prefeitura da cidade de Cajazeiras anuncia novo concurso público;Veja cargos ofertados

O município explicou que faltam profissionais para atender Cajazeiras, pois alguns se aposentaram e outros pediram exoneração.

Por

05/07/2015 às 18h42

Cinco pessoas participaram e reclamaram da ausência dos profissionais de saúde em Cajazeiras

A população de Cajazeiras usou o programa “Bom Dia Notícias” da Rádio Difusora de Cajazeiras nesse sábado (04), para reclamar da falta de Agentes de Saúde em vários bairros do município.

Cinco pessoas participaram e reclamaram da ausência dos profissionais de saúde, nas seguintes localizações: Rua 13 de Maio, Rua João Rodrigues Alves, Rua Antonio Pereira Filho, Bairros dos Tercedores e Bairro dos Remédios.

Uma professora disse que não sabe quem atende seu logradouro, Rua Antonio Pereira Filho e declarou: “Não conheço nem o agente de saúde desta gestão”.

Resposta
O secretário de saúde Henry Witchael explicou que faltam profissionais para atender o município de Cajazeiras, pois alguns efetivos se aposentaram, outros pediram exoneração e a prefeitura não pode contratar sem concurso público. “Só podemos contratar através de concurso público”.

Henry Witchael anunciou que a prefeitura vai realizar novo concurso, inclusive o projeto será encaminhado a Câmara Municipal para aprovação. 

Ele informou que além de abrir vagas para Agentes de Saúde serão ofertadas oportunidades para Agentes de Consultório Dentário e médicos especialistas. A quantidade de vagas não foi divulgada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: