header top bar

section content

Prefeito André Gadelha empossa 35 novos aprovados no concurso público da cidade de Sousa. Veja as fotos!

Os aprovados receberam os títulos de posse e depois posaram para fotos com o Prefeito André Gadelha. 39 candidatos foram empossados na oitava chamada

Por

11/06/2015 às 11h31

Foi realizada na noite da quarta-feira (10) na Secretaria de Educação de Sousa, a solenidade de posse de candidatos aprovados no Concurso Público de Sousa. 35 candidatos foram empossados na oitava chamada do certame.

Os cargos aos quais os empossados assumirão são: Assistente administrativo, assistente de gestão, assistente jurídico, auxiliar de saúde bucal, auxiliar operacional de serviços diversos, cirurgião dentista, enfermeiro do ASF, farmacêutico, psicólogo, professor de educação básica I e II, protético dentário, revisor, supervisor escolar, técnico em enfermagem da ESF, técnico em informática, tratorista.

 

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, André Gadelha (PMDB), do secretário de administração Francisco Jones, do secretário de comunicação, Ivandney Sena, vereadores, entre outras autoridades.

 

De acordo com secretário de Administração Francisco Jones, os novos funcionários já estão automaticamente a disposição da prefeitura para começarem a exercerem os seus respectivos cargos “os novos funcionários empossados já estão aptos automaticamente a exercerem a suas funções nos cargos aos quais obtiveram êxito no concurso, a prefeitura com certeza os receberá de braços abertos”

Na ocasião o prefeito da cidade André Gadelha que também esteve no local onde participou da solenidade, externou a satisfação de dar posse a mais uma leva de aprovados no concurso que foi realizado e concluído na sua gestão “Estamos felizes por dar posse a novos servidores públicos municipais que a partir de agora se efetivam através dos seus méritos, mostrando assim o compromisso da prefeitura em 

Os aprovados receberam os títulos de posse e depois posaram para fotos com o Prefeito André Gadelha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: