header top bar

section content

Ministério Público da Paraíba abre 10 vagas para estágio. Veja como concorrer!

As dez vagas de estágio são para estudantes que estejam regularmente matriculados a partir do quarto período de curso superior da área de informática.

Por

01/05/2015 às 07h57

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) está disponibilizando dez vagas de estágio remunerado para estudantes de curso superior da área de informática, para exercer atividades junto à Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) da instituição.

O edital do estágio foi publicado na edição da quarta-feira (29) do Diário Oficial Eletrônico (DOE) do MPPB, abrindo o prazo de cinco dias para que as instituições públicas e privadas de ensino superior manifestem interesse em celebrar acordo de cooperação técnica com o Ministério Público, para que seus alunos, selecionados em processo de escolha, usando o critério do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), tornem-se estagiários remunerados da instituição.

As dez vagas de estágio são para estudantes que estejam regularmente matriculados a partir do quarto período de curso superior da área de informática, e será oferecida uma bolsa no valor de R$ 492,20 mais R$ 107,80 de auxílio-transporte. O estagiário assumirá atividades de instalação, configuração e atualização dos sistemas utilizados pela instituição; dos recursos e ativos de rede; dos computadores e periféricos em geral; além de atividades de suporte técnico ao usuário; aplicação das políticas de gestão de tecnologia da informação da instituição; e de outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade que venham a ser determinadas pela Ditec.

Do MaisPB

Tags:
Recomendado pelo Google: