header top bar

section content

Emprega Mais Brasil chega à Cajazeiras e anuncia ótimas oportunidades para os jovens e adultos

Com sede em Marabá, no Estado do Pará, a “Emprega Mais Brasil” oferece cursos profissionalizantes a baixo custo.

Por

03/03/2015 às 16h10

O responsável pelo Departamento de Pessoal do Projeto “Emprega Mais Brasil”, Wilson Nery, anunciou nesta terça-feira (03), na TV Diário do Sertão,  a chegada dos cursos que serão ofertados no Círculo Operário, no centro da cidade de Cajazeiras  .

Com sede em Marabá, no Estado do Pará, a “Emprega Mais Brasil”, oferece cursos profissionalizantes a baixo custo.

Wilson Nery informou que não é cobrada escolaridade do aluno por não ser um curso técnico, mas profissionalizante. Interessados devem comparecer levando xerox de um só dos seus documentos pessoais, lembrando que não será cobrado matrícula até essa sexta-feira (06).

O curso dará início nesse sábado (07) de março, no espaço Círculo Operário, localizado na rua Pedro Américo nº 121, Centro de Cajazeiras.

De acordo Nery, o aluno matriculado fica habilitado para realizar o pacote de cursos e isso é “a grande novidade”, com duração de seis (06) meses, mensalidades somente R$50,00 mensais, com direito ao material didático. O aluno concluinte recebe carta de estágio, certificado válido em todo território nacional, conta pontos em concursos públicos e para alunos universitários servem como carga horária complementar, no total de 204 horas/aulas.

Veja a lista dos cursos:
Excelência no Atendimento, Gestão em Vendas,Marketing Pessoal e Operador de Caixa;
Auxiliar Administrativo;
Atendente Bancário e de Casas Lotéricas;
Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros;
Atendente de Farmácia e Clínica Odontológica;
Agente de Saúde e Enfermagem Domiciliar;

Mais informações visite nosso site: www.empregamaisbrasil.com.br  ou entre em contato conosco pelos fones: (83) 9361-7774 e (83) 9885-922.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: