header top bar

section content

Prefeitura da região de Cajazeiras anuncia concurso público com contratação imediata

Serão ofertadas 48 vagas de emprego, divididas entre os vários níveis de escolaridade. Os salários variam entre o salário mínimo e 1.500,00.

Por

29/01/2015 às 16h49

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras vai realizar mais um concurso público.  Segundo informações da assessoria de imprensa, o edital será divulgado brevemente.

Serão ofertadas 48 vagas de emprego, divididas entre os vários níveis de escolaridade. Os salários variam entre o salário mínimo e 1.500,00. 

De acordo com a assessoria, tem vagas para professores, auxiliares de serviços gerais, cuidador de creche, agente administrativos entre outros profissionais da área de saúde. 

A empresa ganhadora para a realização do certame é a CONPASS, e o edital após sua publicação estará disponibilizado através do sítio eletrônico www.conpass.com.br, e pelo sítio da Prefeitura www.bonitodesantafe.pb.gov.br.

Segundo informações da Secretaria de Administração, as inscrições serão realizadas através da internet e todas as vagas ofertadas serão convocadas imediatamente após a homologação do concurso público.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!