header top bar

section content

Prefeitura da região de Cajazeiras anuncia concurso público com contratação imediata

Serão ofertadas 48 vagas de emprego, divididas entre os vários níveis de escolaridade. Os salários variam entre o salário mínimo e 1.500,00.

Por

29/01/2015 às 16h49

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras vai realizar mais um concurso público.  Segundo informações da assessoria de imprensa, o edital será divulgado brevemente.

Serão ofertadas 48 vagas de emprego, divididas entre os vários níveis de escolaridade. Os salários variam entre o salário mínimo e 1.500,00. 

De acordo com a assessoria, tem vagas para professores, auxiliares de serviços gerais, cuidador de creche, agente administrativos entre outros profissionais da área de saúde. 

A empresa ganhadora para a realização do certame é a CONPASS, e o edital após sua publicação estará disponibilizado através do sítio eletrônico www.conpass.com.br, e pelo sítio da Prefeitura www.bonitodesantafe.pb.gov.br.

Segundo informações da Secretaria de Administração, as inscrições serão realizadas através da internet e todas as vagas ofertadas serão convocadas imediatamente após a homologação do concurso público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’