header top bar

section content

Prefeitura de Sousa divulga data para realizar licitação do novo concurso municipal; Confira como participar!

O certame que estava agendado para ser realizado no ano passado foi cancelado pela justiça, e tinha como realizadora a Funape.

Por

31/01/2014 às 15h58

Sousa poderá realizar concurso público. Veja!

A prefeitura da cidade de Sousa divulgou nesta sexta-feira (31), a realização do processo de licitação para o novo concurso do município.

O certame que estava agendado para ser realizado no ano passado foi cancelado pela justiça, e tinha como realizadora a Funape.

A data está prevista para 20 de março, às 09:30 horas na Comissão Permanente de Licitação, sediada na Rua Coronel José Gomes de Sá, 27 – Centro – Sousa, onde as empresas interessadas em realizar o concurso devem comparecer.

A licitação será na modalidade de concorrência, do tipo menor preço.

Prefeitura não cumpriu prazos
Mesmo anunciando o processo de escolha da empresa, a prefeitura está descumprindo o termo de ajustamento de conduta (TAC) que determinava a publicação, até o dia 10 de janeiro de 2014, do edital de licitação para contratação de empresa para realização do certame. O TAC estabelece também que o novo edital do concurso deve ser publicado até o dia 20 de março. Já as provas devem aplicadas até 18 de maio e o resultado final seja divulgado até 18 de junho. Além disso, a prefeitura deverá rescindir todos os contratos temporários por excepcional interesse público até o dia 30 de junho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: