header top bar

section content

Divulgado gabarito preliminar das provas para técnico-administrativo do IFPB. Confira!

A Compec lembra que o período para interpor recursos é nos dias 17 e 18 de dezembro.

Por

17/12/2013 às 14h46

A Comissão Permanente de Concursos Públicos do IFPB divulgou o gabarito preliminar das provas para técnico-administrativo aplicadas no último domingo em dez cidades do estado.

Clique aqui e confira.

A Compec lembra que o período para interpor recursos é nos dias 17 e 18 de dezembro. O candidato deve dar entrada no Setor de Protocolo de qualquer um dos Campi do IFPB onde pode ser solicitado um formulário padrão. Os recursos devem estar devidamente fundamentados e instruídos, contendo: nome do candidato, número de inscrição, cargo a que concorre, endereço para correspondência e número de telefone. Os documentos necessários à interposição de recursos devem ser dirigidos à Comissão Permanente de Concursos Públicos. O resultado dos recursos será divulgado até o dia 13 de janeiro de 2014.

A Compec espera comunicar ainda esta semana o cronograma da realização das provas para os cargos de Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório/Área Física, Odontólogo e Auxiliar em Administração que foram anuladas devido a problemas operacionais. O resultado final do concurso público será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2014.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: