header top bar

section content

Governador Ricardo Coutinho convoca mais 225 agentes penitenciários para tomar posse

No prazo de até 30 dias, a partir da data de hoje, os convocados deverão comparecer ao Centro Administrativo Estadual. Confira tudo aqui!

Por

04/01/2012 às 15h51

O Governo do Estado está convocando mais 225 aprovados no concurso de agente penitenciário. A lista com o nome dos candidatos aptos à posse foi publicada nesta quarta-feira (4), no Diário Oficial (DO) do Estado. O concurso público para agente penitenciário foi homologado pela portaria nº 308/GS/Sead, publicada no DO de 2 de outubro de 2008.

No prazo de até 30 dias, a partir da data de hoje, os convocados deverão comparecer ao Centro Administrativo Estadual, Bloco III, 3º andar (Avenida João da Mata, s/nº, Jaguaribe, João Pessoa), munidos da documentação exigida para a investidura no cargo, nos termos do item 3 do Capitulo III do Edital nº 01/2008/Sead/Secap do referido concurso.

Requisitos básicos
Para tomar posse, o candidato aprovado precisa levar uma série de documentos, sem dispensa de nenhum deles (a lista completa está no edital). Não serão aceitos protocolos ou fotocópias não autenticadas dos documentos exigidos. Vale ressaltar que a não apresentação de qualquer um dos documentos comprobatórios dentro do prazo definido pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), inviabilizará a nomeação do candidato e resultará na sua exclusão.

Só serão empossados os candidatos considerados aptos na avaliação médica, que deve ser realizada pela Junta Médica Central da Paraíba. O candidato que não comprovar os requisitos ou praticar falsidade ideológica será eliminado, ainda que já tenha sido publicado o edital de homologação do resultado final, sem prejuízo das sanções legais cabíveis. Também será impedido de posse o candidato que tiver sido demitido a bem do Serviço Público, ou por justa causa, em quaisquer esferas da administração pública.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: