header top bar

section content

Governo do Estado da Paraíba convoca mais 252 aprovados no concurso público da Cagepa. Confira!

A lista foi divulga no Diário Oficial desta quarta-feira (28), a convocação de mais 252 candidatos aprovados em seu último concurso público.

Por

28/12/2011 às 08h42

O Governo do Estado, por meio da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), divulga, no Diário Oficial desta quarta-feira (28), a convocação de mais 252 candidatos aprovados em seu último concurso público. Os convocados devem se apresentar, entre os próximos dias 9 e 20 de janeiro, na Sede Administrativa da Cagepa (Rua Feliciano Cirne, s/n, Jaguaribe, João Pessoa) para realizar os exames médicos.

Os cargos a serem ocupados são de leiturista, agente de manutenção, cadastrador, atendente comercial, agente operacional, analista de sistemas, motorista, engenheiro civil, engenheiro eletricista e técnicos em mecânica, geoprocessamento e saneamento. Os candidatos convocados vão atuar nas seis regionais que compõem a Cagepa.

Segundo o presidente da empresa, Deusdete Queiroga, os aprovados serão convocados para trabalhar nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Araçagi, Patos, Uiraúna, Mamanguape e Nova Floresta. Ele lembrou que esta convocação dá continuidade ao plano de chamar os aprovados no concurso público realizado em 2008 – este ano, a Cagepa já realizou 451 contratações.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: