header top bar

section content

Sesc Paraíba abre 40 vagas de estágio para vários cursos; Tem vaga em CZ e Sousa

As vagas são distribuídas em 23 cursos em vários município da Paraíba.

Por

05/12/2011 às 19h01

O Serviço Social do Comércio da Paraíba está com inscrições abertas para a Seleção Pública de Estágio 2012, com um total de 40 vagas (mais cadastros de reserva) distribuídas em 23 cursos. As vagas são para as unidades do Sesc nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, dia 5, e seguem até o dia 23 de dezembro.

Vagas
Na capital, os cursos que estão com vagas abertas são de Pedagogia, Nutrição, Medicina, Enfermagem, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Rádio e TV), Artes Cênicas, Artes Visuais, Licenciatura em Música, Educação Física (Fitness, Desportiva e Recreação), Serviço Social, Direito, Letras (Português), Licenciatura em Física, Licenciatura em Química, Turismo, Administração, Odontologia e Arquivologia. Já em Campina Grande, os interessados podem se inscrever nos cursos de Pedagogia, Licenciatura em Letras (Português), Licenciatura em Matemática, Enfermagem, Odontologia, Comunicação Social, Educação Física (Fitness, Desportiva e Recreação), Serviço Social, Administração, Nutrição e Arte Mídia.

No município de Guarabira, os alunos dos cursos de Licenciatura em Letras (Português), Licenciatura em História e Licenciatura em Geografia podem realizar a inscrição. Em Patos, Sousa e Cajazeiras a instituição abre vagas para a área de Pedagogia.

Para realizar a seleção de estágio, o candidato deve ter cursado metade do curso e não ser concluinte no primeiro semestre de 2012. A prova de conhecimentos específicos acontecerá no dia 15 de janeiro e a entrevista com os candidatos será realizada entre 3 e 6 de fevereiro. A relação dos aprovados será divulgada no dia 16 de fevereiro, e os candidatos selecionados iniciam o estágio efetivo já no dia 1º de março.

Documentação
Para efetuar a inscrição, o interessado deve apresentar fotocópia da carteira do Sesc (caso seja comerciário ou dependente), xerox da identidade e CPF, uma foto 3×4 e uma declaração de matrícula no curso, fornecida pela coordenação, em que conste que o aluno já tenha cursado metade e não seja concluinte. Os candidatos com alguma deficiência física deverão trazer laudo médico atestando a espécie, o grau ou nível da deficiência com referência ao CID. No momento da inscrição, será exigida a carteira de identidade e CPF originais dos candidatos, para efeito de comprovação das cópias apresentadas. Já no momento da entrevista, o aluno deverá apresentar uma xerox do Histórico Escolar mais recente, em que conste o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

Os estagiários serão regidos de acordo com a Lei 11.788/2008 de estágio. Os aprovados iniciarão as atividades no dia 1º de março e vão até o último dia de 2012, sendo o recesso remunerado em dezembro de 2012.

Em João Pessoa, as inscrições acontecem no Sesc Centro, que fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro. Em Campina Grande, a unidade está situada na Rua Giló Guedes, 650, Centro. Na cidade de Guarabira, os interessados podem se dirigir ao Sesc na Rua Cel. José Maurício da Costa, 290. Em Patos, na Rua Natália de Figueiredo, S/N, Morro. Na cidade de Sousa, os candidatos devem se inscrever na unidade que fica na Rua João Vieira da Silva, S/N, Raquel Gadelha, e em Cajazeiras na Rua Vitória Bezerra, S/N, São Francisco. As inscrições são realizadas de segunda a sexta, das 14h30 às 17 horas. Mais informações sobre a Seleção Pública de Estágio 2011 podem ser obtidas no edital, disponível no site www.sescpb.com.br.

Da Assessoria

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia