header top bar

section content

Ricardo Coutinho nomeia novos secretários para Secretaria do Estado da Fazenda

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (23).

Por

23/11/2011 às 16h19

Aracilba Rocha é a secretária da recém criada Secretaria de Estado da Fazenda. A nomeação da executiva está publicada no Diário Oficial desta terça-feira (22), que circula nesta quarta-feira (23). Até então ela ocupava o cargo de secretária de Estado das Finanças. Atos do governador Ricardo Coutinho também trazem a nomeação de Luzemar Martins, atual secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, para responder cumulativamente, pelo cargo de provimento em comissão de secretário executivo da Receita, até ulterior deliberação.

O Diário Oficial do Estado também publica a nomeação de Bonifácio Rocha de Medeiros para o cargo de provimento em comissão de secretário executivo da Fazenda.

O governador também nomeou diretores executivos, coordenadores, gerentes técnicos e operacionais, assessores técnicos, chefes de núcleos, e chefes de gerências, dentre outros para cargos de provimento em comissão da Secretaria da Fazenda.

A Medida Provisória nº 183, que institui a Secretaria de Estado da Fazenda, também foi republicada no Diário Oficial por erro gráfico na publicação na edição do dia 21 de novembro.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: