header top bar

section content

Oportunidade de emprego: O Boticário abre mais de 50 vagas na PB nesse final de ano

Saiba como participar da seleção e onde deixar os currículos para conseguir uma vaga de emprego no O Boticário.

Por

04/11/2011 às 16h04

A franquia do Boticário na Paraíba, abre mais de 50 vagas de emprego nesse período de final de ano. O Boticário começou a selecionar profissionais para suprir o aumento do fluxo de clientes nas lojas.

Em João Pessoa e Cabedelo, 25 novas vagas foram criadas para atender a demanda. Estes profissionais deverão auxiliar no atendimento aos clientes de 16 lojas durante o mês de dezembro. A maioria vai atuar como embalador e alguns como estoquista. “A efetivação dependerá da necessidade que tivermos e da performance dos temporários”, explicou o franqueado das cidades de João Pessoa e Cabedelo, Douglas Nunes.

Em Campina Grande, 20 profissionais já foram contratados para este período. “Nosso processo de seleção é constante e já temos a equipe selecionada para o Natal”, afirmou o operador da franquia, Aristóteles Andrade. Aos interessados em fazer parte da equipe de vendas em Campina Grande, é necessário se dirigir até uma das lojas e deixar o currículo com a gerência.

Já no Brejo paraibano, serão selecionados seis novos colaboradores nos municípios de Areia, Alagoa Grande, Remigio, Araruna, Belém e Guarabira. Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos, ser comunicativo, dinâmico e ter espírito de equipe. Os currículos podem ser entregues nas lojas ou pelo e-mail [email protected], indicando qual localidade que pretende atuar. As entrevistas serão marcadas para o início de novembro, e a contratação dos selecionados será imediata.

Sobre O Boticário
Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário, uma empresa de consumo do Grupo Boticário, começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). A primeira franquia foi aberta em 1980, em Brasília. Hoje, são mais de 3.020 lojas pelo Brasil, com mais de 900 franqueados. O Boticário oferece soluções completas de beleza, com portfólio de aproximadamente 600 produtos, entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
 

Tags:
Recomendado pelo Google: