header top bar

section content

Empresário da cidade de Cajazeiras inaugura novo empreendimento no Estado do Ceará

A inauguração do novo negócio do cajazeirense acontece nessa terça-feira. Ele passa a atuar agora em três estados.

Por

15/10/2011 às 16h00

O empresário cajazeirense, Osvaldo Martins vai inaugurar  nessa terça-feira (18), mais um empreendimento comercial. Desta vez na cidade de Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará, dando continuidade a política de expansão dos seus negócios. O empresário juntamente com seus familiares, que formam o "Grupo Martins" já atua na Paraíba, com vários investimentos em Cajazeiras, no ramo de combustíveis e concessionária de veículos, a Dical e no Rio grande do Norte, onde também tem comércios.

O novo negócio de Osvaldo, no estado cearense é uma concessionária da Renault. O empreendimento vai ser instalado em Juazeiro por que ela é uma das cidades do interior nordestino que mais têm crescido em número de habitantes e no ramo da economia.

O evento de inauguração acontecerá às 20 horas, na Avenida Leão Sampaio, nº 501, bairro Lagoa Seca, Juazeiro do Norte, no vizinho estado do Ceará e contará com a presença de amigos, familiares, colegas empresários e autoridades de Cajazeiras, São José de Piranhas, Monte Horebe e Juazeiro do Norte.

O empresário acredita no êxito do empreendimento que, segundo ele vai gerar emprego e renda em Juazeiro, a exemplo do que já acontece em Cajazeiras, pois desde que iniciou seus negócios no ramo automobilístico não parou de crescer.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: