header top bar

section content

Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, mostra corpão fruto de dieta

'Dietas fitness destroem o corpo com o tempo', diz ela em ensaio.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

20/02/2016 às 10h02

Suzy Cortez (Foto: Divulgação)

Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, agora é vegana. A modelo mostrou suas formas conquistadas a partir da nova dieta, e é claro, polemizou ao falar contra os antigos hábitos. “Hoje me alimento superbem e sou contra essas dietas fitness que destroem o corpo com o tempo”, diz ela que garante ter mais qualidade de vida e não ter perdido suas famosas medidas.

“Além de qualidade de vida, manteve o bumbum grande, as coxas e pernas torneadas, além da barriga supernegativa, que é o sonho de toda mulher”, contou ele emendando.

“No mundo fitness existe muita porcaria sendo ingerida toda hora por mulheres que não sabem o mal que estão fazendo para o corpo. Já fui uma dessas mulheres, li sobre a dieta vegana, me interessei fui atrás e hoje sou adepta e divulgadora dela”, disse.

Carnaval 2017
Suzy ficou de fora do carnaval de 2016, mas pretende mudar isso no próximo ano. Ela, que desfilaria pela Unidos do Peruche, deixou a folia após sofrer com um problema na cartilagem do joelho direito. Mas já faz planos para o próximo evento, mesmo ainda distante.

Para 2017, Suzy já escolheu uma nova agremiação. Torcedora do São Paulo, a modelo recebeu um convite para desfilar pela Dragões da Real. E aceitou na hora.

“No carnaval, assim como no futebol, você só se diverte mesmo se estiver onde ama e torce pela agremiação. Sou tricolor até no samba”, afirmou Suzy.

Ego

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!