header top bar

section content

Noiva e convidados são assaltados na frente da igreja antes do casamento

Ela estava dentro do carro aguardando entrar na igreja quando foi abordada.

Por Luzia de Sousa

16/03/2016 às 14h31

Daniele não pensou em desistir do casamento (Foto: Daniele Pereira/Arquivo Pessoal)

Uma noiva foi assaltada antes do casamento dela na noite da terça-feira (15) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ela estava dentro do carro com outros convidados aguardando o momento de entrar na igreja quando foi abordada pelo suspeito. Foram levados dois celulares dos passageiros do veículo. O caso aconteceu em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças, no Bairro Nova Caruaru.

Ao G1, a noiva – a autônoma Daniele Pereira, de 30 anos – disse que em nenhum momento pensou em desistir do casamento com Adriano Rodrigues, com quem mora há 11 anos. “Nós temos três filhos juntos. Meu foco maior era o casamento. Apesar de nervosa, a única coisa que não me passou pela cabeça foi desistir de casar com ele”, assegurou.

O padre Miguel Angelo Ferreira, que é o pároco da igreja, disse em entrevista à TV Asa Branca que a dama de honra – que também estava no veículo – entrou na paróquia gritando e dizendo que a noiva havia sido assaltada. Segundo a polícia, o criminoso estava em um carro – roubado na mesma noite no Bairro do Salgado – quando fez a abordagem.

A PM foi acionada e prestou assistência à noiva e aos convidados. O casamento foi realizado após o assalto. Até o momento da publicação desta matéria, o criminoso não havia sido localizado ou identificado.

G1

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan