header top bar

section content

Cenas de sexo entre Afrânio e Leonor em ‘Velho Chico’ agitam a web: ‘Chocada!’

Personagens de Rodrigo Santoro e Marina Nery não resistiram à paixão e protagonizaram sequências quentes na novela das nove

Por Luzia de Sousa

19/03/2016 às 21h46

Afrânio e Leonor também transaram no meio do mato em capítulo da novela 'Velho Chico'

Nessa volta, se encontrou com Leonor (Marina) e a paixão foi fulminante e ele acabou convidado por Aracaçu (Carlos Betão) para passar a noite em sua casa. Os jovens acabaram fazendo sexo enquanto os pais dela dormiam, mas o casal acabou flagrado por Zilu (Veronica Cavalcanti), mãe da moça. “Ver as cenas com o Santoro editadas é muito legal. O Rodrigo respeitou o meu tempo”, disse a atriz para o site da nova novela das nove. A trama estreou com 35.4 pontos de média, audiência maior que suas quatro antecessoras.

As tórridas sequências agradaram e repercutiram nas redes sociais. “Eita!”, brincou um. “Em cinco dias de novela, o Rodrigo Santoro já transou mais do que na minha vida toda. Parabéns!”, ironizou outro. “Que pegada é essa, menino?”, questionou um terceiro. “Apenas chocada. Com o Deuso Rodrigo quem não queria?”, escreveu uma outra telespectadora.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta noite, Afrânio se vê obrigado a se casar com Leonor por decisão do pai dela que ameaça matá-lo. Encarnação (Selma Egrei) acaba sendo pega de surpresa ao ver o filho chegando em casa com a agora mulher. A matriarca não aceita nem um pouco a união dos dois e tem um ataque de fúria. E a felicidade do jovem casal vai durar muito pouco porque Leonor acaba morrendo no parto ao dar à luz Martim (Davi Caetano/ Lee Taylor).

Pure People (Por Guilherme Guidorizzi)

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan