header top bar

section content

Em show do Wesley Safadão no AC, jovem pede namorada em casamento

'Não duvidei que esse era o melhor momento', diz namorado. Juan e Jaqueline namoravam há dois anos e seis meses.

Por Luzia de Sousa

22/03/2016 às 17h37

Casal ficou noivo durante show de Wesley Safadão em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)

A médica Jaqueline da Silva Lima, de 26 anos, foi surpreendida pelo namorado, também médico, Juan Carlos Campos Delgadillo, de 28, com um pedido de casamento inusitado. A surpresa aconteceu após dois anos e seis meses de namoro, em um show do Wesley Safadão em Rio Branco, no último dia 13 de março. (Veja o vídeo acima).

Juan e Jaqueline começaram a namorar durante a faculdade de medicina em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Ela mora em Rio Branco e ele continua morando na cidade boliviana, mas deve se mudar para a capital acreana nos próximos dias.

O médico Delgadillo conta que a ideia surgiu porque sempre que conversavam, a namorada demonstrava que esse momento tinha que ser diferente para que fosse inesquecível. Ele afirma que não podia faltar a surpresa para ser mais especial.

O show do Wesley Safadão foi escolhido pelo médico por ser um artista que o casal gosta. “Eu já queria fazer o pedido, mas estava esperando o melhor momento. Quando eu soube da confirmação do show do Wesley Safadão em Rio Branco, não duvidei que esse era o melhor momento e a melhor surpresa para ela”, diz Delgadillo.

Sem economizar na criatividade, o rapaz planejou tudo com 20 dias de antecedência, buscando agradar a namorada do jeito que os dois sonhavam. “Encomendei as alianças, conversei com a mãe dela antes e pedi autorização. O irmão dela me ajudou comprando meu ingresso e guardou as alianças”, conta.

A médica conta que a surpresa já começou antes mesmo do dia da festa. “Ele tinha dito que não poderia ir a Rio Branco para irmos ao show, e veio. Daí, quando o show estava acabando, ele disse para descermos e nos juntarmos à minha família que estava na parte de baixo da festa e lá ficou de joelhos e fez o pedido. Demorei um tempo para assimilar que tinha sido pedida em casamento. Foi muita felicidade”, conta a médica.

Sobre a data do casamento, a médica diz que o momento é de curtir o noivado. “Queremos viver cada momento de uma vez. Curtimos a fase do namoro e agora queremos aproveitar o noivado. Conquistar a independência financeira para poder marcar o casamento”, diz.

G1

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!