header top bar

section content

Ator da globo Fábio Assunção é preso pela Lei Seca, após dirigir em zigue-zague

O ator resistiu ao ser conduzido para a delegacia

Por Campelo Sousa

02/04/2016 às 13h53

Segundo os agentes, no momento em que foi abordado, o ator estava sozinho e completamente embriagado

O ator Fábio Assunção, atualmente no ar na novela “Totalmente Demais”, foi pego na blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele resistiu ao ser conduzido para a delegacia.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, um motorista que havia sido parado na Lei Seca, disse aos agentes que um veículo circulava na via, no sentido Barra, em zigue-zague. Após a denúncia, os agentes enviaram uma viatura do 31º BPM (Barra da Tijuca) ao local.

Segundo os agentes, no momento em que foi abordado, o ator estava sozinho e completamente embriagado, sem condições de dirigir. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e resistiu ao ser conduzido para a delegacia. No sistema, foi verificado que o licenciamento anual do veículo estava vencido. O carro foi apreendido e rebocado.

Ainda segundo a publicação, na 16ª DP (Barra da Tijuca), foi feito o registro de desobediência e desacato. Quando seu advogado chegou, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e foi multado em R$ 1.915,00, por dirigir com sinais de embriaguez, e teve a carteira de habilitação recolhida.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: