header top bar

section content

Aos 19 anos, Munik vence o BBB 16 e fatura R$ 1,5 milhão

Participante goiana se tornou a mais jovem a conquistar o prêmio máximo de uma edição do Big Brother Brasil

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

06/04/2016 às 08h11 • atualizado em 06/04/2016 às 09h22

Munik vence o BBB 16 e fatura milhões (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Os fãs do Big Brother Brasil consagraram a goiana Munik, 19 anos, com R$ 1,5 milhão. A participante é a vencedora mais jovem de todas as edições do reality show. Durante a 16ª edição do programa, Munik escapou duas vezes do paredão e conquistou a prova do líder em outras duas ocasiões.

Ao entrar na casa, a goiana nunca fez questão de esconder seu gosto por homens mais velhos e nem que estava aberta a um possível romance. Ela chegou a trocar alguns beijos com Renan, porém, a relação não foi adiante.

Pequi, como foi apelidada, acabou se aproximando da polêmica jornalista Ana Paula e, ao lado de Ronan e Geralda, fechou um time que almejava chegar junto à final do programa. Com a desclassificação da jornalista, Munik, Geralda e Ronan permaneceram juntos no jogo e estreitaram os laços de amizade. O trio conseguiu eliminar Adélia, Renan e Matheus.

Durante uma festa, Munik e Ronan se beijaram mas não seguiram com o romance. Logo depois, Munik caiu nos braços do ator Juliano Laham, que entrou no BBB 16 fingindo ser um ex-participante do Big Brother Líbano. A relação de Munik com o ator estremeceu sua amizade com Ronan, que protagonizou algumas cenas de ciúmes.

Com a eliminação de Geralda, e a vitória de Maria Claudia na última Prova do Líder, a goiana teve de enfrentar Ronan no último paredão.

Terra

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe