header top bar

section content

Marido de cantor é flagrado o traindo 2 homens e vídeo da traíção é impedido de ser divulgado na imprensa, segundo jornal

Os outros dois homens que aparecem no vídeo são o casal gay formado pelo empresário britânico Daniel Laurence e seu companheiro

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/04/2016 às 13h39

O cantor teria usado de toda a sua influência para tentar impedir o vazamento do vídeo

O tabloide americano ‘The National Enquirer’ recebeu um suposto vídeo íntimo do marido do cantor Elton John, David Furnish, com outros dois homens. Segundo Bruno Astuto, da revista ‘Época’, o cantor teria usado de toda a sua influência para tentar impedir o vazamento do vídeo, tendo inclusive entrado com uma ação no Tribunal de Recursos pedindo que tanto o vídeo quanto seu nome não fossem divulgados na Inglaterra.

O juiz teria acatado o pedido e decidido que o direito à privacidade é superior ao direito de comunicação dos veículos, o que teria causado uma grande polêmica no território da rainha, por conta do impasse pela liberdade de imprensa e acobertamento das informações.

O grande problema para Sir Elton John é que o vídeo foi proibido de circular somente na Inglaterra. A imprensa americana não só veiculou as imagens como ainda deu o nome dos outros dois homens que aparecem no vídeo: o casal gay formado pelo empresário britânico Daniel Laurence e seu companheiro.

Notícias ao Minuto

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017