header top bar

section content

Marido de cantor é flagrado o traindo 2 homens e vídeo da traíção é impedido de ser divulgado na imprensa, segundo jornal

Os outros dois homens que aparecem no vídeo são o casal gay formado pelo empresário britânico Daniel Laurence e seu companheiro

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/04/2016 às 13h39

O cantor teria usado de toda a sua influência para tentar impedir o vazamento do vídeo

O tabloide americano ‘The National Enquirer’ recebeu um suposto vídeo íntimo do marido do cantor Elton John, David Furnish, com outros dois homens. Segundo Bruno Astuto, da revista ‘Época’, o cantor teria usado de toda a sua influência para tentar impedir o vazamento do vídeo, tendo inclusive entrado com uma ação no Tribunal de Recursos pedindo que tanto o vídeo quanto seu nome não fossem divulgados na Inglaterra.

O juiz teria acatado o pedido e decidido que o direito à privacidade é superior ao direito de comunicação dos veículos, o que teria causado uma grande polêmica no território da rainha, por conta do impasse pela liberdade de imprensa e acobertamento das informações.

O grande problema para Sir Elton John é que o vídeo foi proibido de circular somente na Inglaterra. A imprensa americana não só veiculou as imagens como ainda deu o nome dos outros dois homens que aparecem no vídeo: o casal gay formado pelo empresário britânico Daniel Laurence e seu companheiro.

Notícias ao Minuto

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula