header top bar

section content

Internautas não perdoam e repercutem entrevista de Zé de Abreu no Faustão após polêmica de ator cuspir casal

Internautas dividiram opiniões sobre cusparada de ator

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/04/2016 às 09h52

No último domingo (24), o ator José de Abreu participou do quadro “Arquivo Confidencial”, no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e aproveitou o espaço para justificar a cuspida no casal “coxinha” ocorrida na sexta-feira (22).

O ator defendeu a sua versão, de que a mulher teria sido ofendida pelo casal, e não mostrou nenhum arrependimento.

Abreu ressaltou que não se arrepende de ter cuspido no casal que o teria ofendido porque “não pode se arrepender de um ato impensado, não sou responsável”.

“Nunca cuspi em ninguém, nunca briguei com ninguém, não tenho um processo”, disse a Fausto Silva. “A atitude dele [do advogado com quem discutiu] foi pensada, a minha não”.

Segundo Abreu, o casal que estava na mesa ao lado da sua o chamou de “vagabundo” e ofendeu sua mulher, Priscila Petit. “Eles falaram que a bolsa da minha mulher foi comprada com o dinheiro do povo, pela lei Rouanet”.

O ator de 70 anos contou que seu primeiro impulso ao ouvir os xingamentos foi pensar em derrubar as mesas que estavam por perto, mas que “conseguiu se segurar”.

Sobre a jovem que acompanhava o advogado, disse: “Nenhuma feminista do Brasil a defendeu, ela xingou minha mulher pelo simples fato de ela ser mulher”. Nas redes sociais, no entanto, militantes feministas repudiaram a postura de Abreu.

Faustão fez questão de deixar claro que o quadro estava marcado “desde o final de ‘A Regra do Jogo’, mas foi adiado porque ele [José de Abreu] estava viajando”. O ator interpretou Gibson, o pai da facção da trama de João Emanuel Carneiro.

A entrevista gerou reações positivas e negativas entre os internautas nas redes sociais e o ator chegou a discutir com outras celebridades pelo Twitter.

Notícias ao Minuto

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!